Ensaio, reencontro, ensaio, ensaio!

Graça e paz a todos!

Este ano tem corrido bastante! A última postagem nossa foi de janeiro, e agora já estamos em novembro! Mas apesar desta correria do tempo estamos muito bem, graças a Deus, e esperamos que todos vocês estejam também.

Devido a algumas mudanças no grupo - entrada de uns e saída de outros - temos dedicado este ano à preparação. Na nossa formação de 2008 já havia bastante entrosamento, e as alterações de membros para a que temos agora em 2013 nos levou a gastar mais tempo nos preparando, ensaiando muito, afim de levarmos a todos as canções que o Senhor nos deu, para sua própria honra e glória, com toda a maestria. E graças a Ele mesmo o nosso repertório próprio foi aumentado, e vocês já podem conferir aqui na lista dos títulos ao lado, músicas como "Discípulo", "Teu amor senti", "Na grandeza do teu amor", entre outras. Com isto, o foco dos nossos ensaios tem sido nossas próprias músicas, para que em breve possamos gravar e distribuir a todos esses louvores.

No mês de julho passado tivemos um momento único. Com a visita do nosso antigo vocalista Luiz Cavalcanti (Lula), que agora está em São Paulo, pudemos reviver nossas formações de 2007 a 2009, cantando pra Deus na Segunda Super, da Igreja Congregacional de PE. Como foi bom! Ainda não postamos as fotos porque ainda não tivemos acesso a elas. Bateu uma saudade... mas, como diz Eclesiastes 3, há tempo para tudo, não é verdade? Se aquela época ficou memorável para nós, é claro que podem vir épocas ainda mais memoráveis! Uma verdade, porém, permanece: nosso coração é inteiramente voltado para Deus, para louvá-lo, glorificá-lo e exaltá-lo, e levar cada um de vocês a fazer isso junto com a gente.

Em outubro, mais precisamente no dia 19, completamos 9 anos de existência. É muito interessante perceber o tempo passar e a maturidade crescer, mesmo num tempo tão rápido. Chegar até aqui não foi fácil. Já vimos muitos grupos se acabarem com 4, 3, ou até menos anos de atividade. Mas somos gratos a Deus, pois Ele nos tem dado sabedoria para enfrentar os problemas, pondo as coisas no lugar e seguir adiante. Ano que vem será nosso décimo aniversário! Data bonita, e pensamos em oferecer um culto de adoração e gratidão ao Senhor, contando com todos que fizeram parte deste Ministério Redenção. Obviamente vocês não podem ficar de fora, pois fazem parte de nós; fazem parte da nossa história.

Continuem nos acompanhando, e orando por nós. Fiquem na paz!

Um grande abraço.


Nenhum comentário: