Ano Novo

Feliz ano novo, gente amada de Deus!

Vivemos hoje o primeiro dia de 2013, e uma coisa interessante a se notar é como esta época de virada de ano até parece que fechamos um livro e abrimos outro! É como se fosse um renovo, como se tudo começasse do zero outra vez. Diante desta observação, queremos desejar a vocês, que estão começando algo do zero este ano, ou vocês, que continuarão alguma coisa em 2013, um ano excelente! Todavia não esqueçam de que nossos planos são meros planos se Deus não estiver neles. Aproveitem este reinício de contagem no calendário e façam coisas que os aproximem ainda mais dEle! Leiam a Bíblia, orem, compartilhem o amor de Deus com outras pessoas, cantem louvores, testemunhem das bênçãos divinas sobre suas vidas, estejam dispostos a servi-Lo, não se importando com o serviço a ser feito.

Nós do Ministério Redenção, como grupo de louvor que somos, louvamos ao Senhor pelas oportunidades de divulgar a mensagem de salvação através da música em tantas ocasiões, pelo talento de todos os que participaram conosco desses momentos tão únicos, pelo aperfeiçoamento que Ele nos deu, tanto na maturidade como na técnica, e O louvamos porque Ele sempre será maravilhoso, excelente e digno de receber toda glória e todo o louvor.

Para este ano que se inicia, caso o Senhor Jesus não volte e se assim Deus permitir, levaremos o Evangelho em forma de música a muitos e muitos ouvidos, tanto os que já nos ouviram como os que ainda não ouviram, sempre nos dispondo a servir a Deus e falar do Seu amor, da Sua graça, da Sua salvação.

Que Ele mesmo abençoe a todos!

Um grande abraço.


Nenhum comentário: