E o trabalho continua!

Que a graça e a paz do nosso Deus sejam com todos!

Nos últimos dias temos passado por algumas dificuldades e mudanças em nosso ministério; porém, entendemos que as dificuldades nos servem para aperfeiçoar o nosso trabalho, visto que a unidade, o foco, se estabelece ainda mais, e podemos desenvolver as atividades com ainda mais alegria. Por esta causa damos graças a Deus, que sempre nos fortalece em momentos de fraqueza, e nos revigoramos nEle para que o trabalho vá sempre adiante, pois tudo é feito nEle, por Ele e para Ele.

E além de graças, também louvamos a Deus com as músicas que Ele mesmo nos deu - e tem dado ainda mais! São tantas músicas em tão pouco tempo, que fica difícil aprender e memorizar todas ao mesmo tempo! Que esses louvores sirvam para que pessoas, sejam crentes ou não, aumentem (ou tenham) sua comunhão com o autor da nossa redenção.

Em breve postaremos aqui as músicas novas, bem como acrescentaremos ao nosso "acervo" no cantinho direito desta página. Também muito em breve colocaremos os players abaixo de cada música, para que todos possam aprendê-las. Será uma alegria imensa para nós saber que os louvores a nós dados estiveram nas bocas de vocês, para a glória do Senhor!

Desejamos a todos ótimos dias. Até breve, e fiquem na paz!

Um grande abraço.




Nenhum comentário: