Existimos para transformar?

Se você segue a Jesus, ou simplesmente faz parte de alguma denominação evangélica, dirá sem titubear: "Sim, existimos". Porém, a pergunta persiste de forma mais incisiva: Estamos existindo para transformar? Fica para meditação pessoal.

Esta pergunta, que é uma afirmativa na nossa música "Para Transformar", tem nos incomodado grandemente nestes últimos tempos. Nós do Ministério Redenção percebemos que o nosso trabalho pode ser muito mais frutífero, levando um número muito maior de vidas para o caminho de uma verdadeira transformação. E isto nos levou a abrir os olhos, e constatar que a nossa percepção pode se tornar numa sólida realidade, se tão somente assim quisermos. Lendo os textos de Mateus 28:19 e 20 e de Marcos 16:15 nos deparamos com Jesus nos dizendo: Ide e fazei discípulos... batizando... ensinando... e ide e pregai o evangelho a toda criatura. Por que não usarmos nossas habilidades musicais para cumprir esta ordem coletivamente (claro que do cumprimento individual desta ordem não podemos nos abster, e prestamos contas disto depois)?

Reacendeu em nós o desejo de que cada canção, cada nota, cada acorde que executarmos seja totalmente em prol de edificação de vidas, promovendo um encontro do pecador com o Deus que o transforma e salva, e da glorificação do único que é digno de ser adorado.

Estamos dispostos a espalhar por todo o mundo a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus usando todos os meios a nós disponíveis, certos de assim agradá-Lo como grupo, obedecendo ao que Ele mandou.

E você, existe para transformar?

Abraços para todos!


Nenhum comentário: