Redenção 7 anos - Vídeo "Tudo o que eu quero"

Essa é uma das nossas músicas que nós do Redenção nunca havíamos ministrado em lugar algum, e naquele dia 03 de novembro tivemos a oportunidade de apresentá-la aos jovens da nossa igreja e agora para todo o mundo! Também foi composta pelo Bruno (Bruninho). Segue a letra e o vídeo:

TUDO O QUE EU QUERO (Bruno Vicente)
Na tua presença, Senhor, eu me prostro | No teu altar, minha vida a ti rendo
Minh'alma anseia, ó Deus, pelo teu tocar | Vou te adorar
Oferecer-te o melhor que eu tenho | Santificado serei ao te encontrar
E cantarei de alegria em poder te ver | Vou te adorar
Amado da minh'alma, o Pai da criação | Te adoro
O Rei do universo e do meu coração | Te adoro
Tudo o que eu quero é te adorar | Oferecer minha vida em teu altar
Com voz de júbilo a ti cantar | Aleluia!




Nenhum comentário: